ads em cima

Florinda Miranda é nova diretora da Yakola.

Domingos news
Florinda Miranda é nova diretora da Yakola.
Em Março deste ano Florinda Miranda abraçou um novo desafio profissional, tornando-se no mais novo membro do grupo Prolat, que detém a Yakola, marca de lacticínios (leite e manteiga) desenvolvidos especialmente para o mercado angolano.
 
Referente às festas que produz e às suas constantes participações no programa ZAP News, Florinda deixou claro que a sua nova escolha profissional em nada influenciará o que já antes fazia. “Continuarei a fazer o meu trabalho na perfeição”, afirmou a mesma.
 
Florinda acredita igualmente que aquilo que tem hoje em dia, a nível profissional, é fruto das polêmicas em que esteve envolvida no passado. “Todas as polêmicas que inventaram a meu respeito construíram o lugar que conquistei hoje. Depois que me tornei famosa, comecei a receber várias propostas, mas essa deixou-se sem escolhas. Adorei mesmo.”
 
E, para finalizar, os agradecimentos não faltaram: “Agradeço à empresa Prolat pela confiança, aos meus amigos, ao meu marido e ao meu Deus Todo Poderoso por essa grande oportunidade. Acredito que vão amar todos os produtos, recomendo a todas as mães que queiram ver os seus filhos firmes, fortes e saudáveis.”